Menu

Title

Subtitle

é Cabelo Bagunçado Que Você Quer?


Cinco Empreendedores Que Amargaram O Sabor Do Fracasso Antes De Obter O Sucesso


Pessoas que passam muito tempo pela frente de computadores podem estar sofrendo de Síndrome de Visão de Computador (CVS, em inglês), cujos sintomas são queimação, olhos secos e cansados, dores de cabeça e no pescoço e visão embaçada. A CVS é normalmente conhecida como cansaço visual ou eyestrain, um mal causado por excessivo uso de monitores, iluminação de má qualidade e outros fatores do recinto.


Desconforto físico persistente é outro sintoma. Segundo a Clínica Mayo, a CVS acontece pelo longo tempo passado pelos usuários em frente ao micro computador. Não obstante, existem alguns hábitos que conseguem aliviar a rotina de estresse visual. 1. O usuário deve permanecer alguns minutos retirado do computador e fora da mesa de serviço, se possível, a cada hora. 2. Caso não possa deixar a mesa, é recomendável inclinar-se pra trás, fechar os olhos e relaxar por alguns minutos.


3. Sugere-se desprender trabalhos auxiliares para realizar durante estas pausas. 5. Iluminações e brilhos que emanam de trás do monitor entram em contato direto com os olhos. Se houver opção, o mais recomendável é usar lâmpadas de mesa que fiquem em cada dos lados da área de serviço. O monitor produz sua própria iluminação, de forma que o usuário apenas necessita ajustar a luz indireta em torno de si.


6. Caso o recinto de serviço seja ao lado de uma janela por onde entre muito sol, é conveniente ajustar cortinas ou persianas pra que as luzes não interfiram diretamente no monitor. 7. Impossibilitar trabalhar em locais demasiado escuros, uma vez que o monitor parecerá um farol no meio da escuridão. Os olhos terão de fazer força para enxergá-lo, por conta do contraste entre a ausência e a presença de luz intensa ao mesmo tempo.

  • 5- Tire fotos
  • 22,vinte e quatro Rue Tiquetonne - 75002
  • Impossibilite dívidas desnecessárias
  • 13/12/2012 às 10:Treze
  • SPFW: os acessórios do inverno 2013
  • sete - Mídias sociais
  • Destaque de partes consideráveis do assunto
  • 13 Mídias sociais

Se não há forma de impedir, deve-se suprimir a luminosidade da tela. Isto permitirá um razoável conforto, mas, mesmo assim, em algum momento os olhos irão se irritar. 8. Caso o usuário pretenda de fato se livrar do cansaço visual e precise de luzes apropriadas pra tua moradia ou recinto de serviço, existem lojas especializadas em iluminação de alta qualidade que são capazes de se convir ao padrão de cada um.


9. Plantas naturais no ambiente de trabalho não apenas tornam os espaços mais úmidos, como também reduzem a poeira e algumas partículas que poderiam irritar os olhos. 10. Alguns produtos naturais assim como são capazes de ser úteis para aliviar olhos secos, que são uma das maiores reclamações entre usuários de computadores. 11. Monitores CRT usuais (de tubo de imagem) podem ter sua intensidade regulada para apagar o cansaço visual. Ademais, a taxa de "refresh" poderá ser ajustada, melhorando a propriedade de filme e o conforto visual.


12. Modelos de tela plana valem o investimento, que oferecem visualização melhor que as telas curvas. E também maior qualidade visual, os monitores CRT de tela plana oferecem melhores taxas de refresh, e também ajustes mais ricos de contraste e cor. Diversos escritórios vêm optando por telas LCD por razões ergonômicas e de economia de energia.


O mais relevante é que a resolução da tela de LCD assim como reduz o cansaço visual. 13. Realmente compensa investir em um notebook. Os modelos variam de dez a dezenove polegadas, possuem boa descrição gráfica, cores profundas, contraste e várias formatações ajustáveis. É preciso comparar e estabelecer qual o que melhor se encaixa às necessidades e ao orçamento de cada usuário.


14. É essencial configurar adequadamente os elementos gráficos do computador pra maximizar o conforto visual. Configurações são totalmente subjetivas e, em vista disso, laptops conseguem requerer freqüentes ajustes dependendo da luminosidade e de novas variáveis do ambiente em que se encontram. 15. Tamanhos de fonte também podem ser ajustados para simplificar a leitura.


Caso seja imprescindível se inclinar em direção à tela para ler o texto, é melhor ampliar um pouco o tamanho das letras. 16. Optometristas recomendam que o monitor esteja a uma distância entre 50 e 70 cm dos olhos, aproximadamente à distância de um braço esticado. 17. Filtros e escudos antibrilho pra monitores são capazes de ser de vidro óptico ou polarizado, servindo pra telas CRT, telas planas ou laptops.

Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.